quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Membros originais do Guns n' Roses estarão no Hall da Fama





Dizzy Reed, tecladista do Guns n' Roses, confirmou que todos os membros originais da banda estarão na festa que inclui a banda no Hall da Fama do Rock and Roll, em abril. As informações são do site Billboard.


"Eu sei que todos os membros originais estão lá, mas eu não sei o que vai acontecer. É uma daquelas coisas que tenho certeza que todos estarão juntos e vai ser bem legal. Eu apenas chegarei com uma boa atitude, coração limpo e com o coração agradecido¿, disse.
Sobre uma possível reunião do bando original, Dizzy não garantiu nada: "honestamente, nós não conversamos sobre isso. Eu não sei quando, por que ou como poderíamos trazer isso. Então, a gente não discutiu isso - mas tenho certeza que teremos que fazer em algum momento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário