sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Conheça Regina Bittar a mulher do Google


Regina Bittar é locutora de comerciais de TV e  responsável pela voz robótica do Google Translator  na internet  diz estranhar ouvir sua voz no site.
Recentemente ele deu uma entrevista ao G1 dizendo:
“Eu não acho estranho a minha voz estar em várias brincadeiras do YouTube porque aquilo é uma máquina. Para mim, é a voz do Google, não sou eu”.

A Locutora ficou sabendo por uma amiga sobre as piadas há cerca de quatro meses.  “Ela me disse: ‘Regina, olha o que estão fazendo com a sua voz’. Mas eu não levo para o lado pessoal. Eu acho que quem faz a brincadeira tem muito mais autoria do que eu”.
Regina acredita que a curiosidade em torno da voz e os trotes serão passageiros.“O brasileiro faz piada de tudo. Amanhã já tem algo novo na internet”
Confira a entrevista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário