segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Axl Rose diz que pegava todas as garotas enquanto Slash urinava nas calças





Um fã paraguaio divulgou um vídeo no qual Axl Rose conta as artimanhas que usava para pegar garotas na época do auge do Guns 'N' Roses. Segundo o vocalista, ele sempre saía com Slashporque sabia que o guitarrista beberia demais, acabaria desmaiando e as garotas sobrariam para ele.
O vídeo foi gravado em um hotel em Assunção, antes da apresentação do (que sobrou do) Guns 'N' Roses no Paraguai, no último fim de semana.

Axl: Eu saía para beber com o Slash e ele sempre desmaiava, o que era ótimo, porque ele desmaiava e fazia xixi nas calças e aí eu pegava a garota. Então eu sempre seguia o Slash porque eu sabia que ele iria desmaiar e que eu iria pegar a garota. (Risos)As garotas eram tipo 'Aaaah ele fez xixi na minha cama' e eu as acalmava: 'Está tudo OK! Está tudo OK!'"

Fã: Nós as chamamos de 'segunda mão'...

Axl: Não, porque geralmente ele [Slash] tinha acabado de conhecê-las.

Fã: Mas elas seriam do Slash e você ficava com elas.

Axl: Ele ficava constrangido por ter mijado na cama, então não ia se importar de eu ter ficado com elas.

Fã: E no outro dia?

Axl: Ele meio que ignorava... Ele diz no livro dele que aconteceu uma vez, mas não; isso acontecia toda vez, toda hora. Então, se tivesse uma garota bonita, eu já ia tipo: 'Opa! Vou sair com os caras também!'

Axl: Se você tem uma garrafa de Jack Daniels, você sempre arruma algo para fazer. Pode ser algo não muito bom e você pode acordar em um lugar em que não gostaria de estar... tipo a cadeia.


CréditosWhiplash

32 comentários:

  1. afs, eu n sei pq o axl rose ainda quer continuar com o guns, se o slash o guns n e nda, mais n so pelo slash, por exemplo pelo duff

    ResponderExcluir
  2. max: foda é o gato que já nasce de bigode!!!

    ResponderExcluir
  3. sucesso do guns tudo na costa do slash ja era d+, agora pra pegar mulé o cara tbm precisava, foda soh se for de ridiculo

    ResponderExcluir
  4. ^ Concordo com vc cara , pra mim o AXL é um bosta , ele acabou de dizer que não sabe fazer nada sozinho e ter seus próprios méritos , sempre precisa dos outros .... pqp , ainda mais um cara como ele , todo famoso e talz , mto escroto , isso pra mim é falta de confiança e carater

    ResponderExcluir
  5. axl fla mal do slash agora soh para tentar queimar o filme dele , jah q ele nao se abalou com a saida dos guns...enfim nao demora muito para o axl ta cantando em circo

    ResponderExcluir
  6. Slash mt mais foda q o axl !!
    alem d um caráter mt mais definido....

    ResponderExcluir
  7. Vcs dos comentarios aí de cima sabem nem o q falam.. Guns sem a galera da antiga é outra banda.. so tem o mesmo nome... e Slash nunca foi foda o suficiente como vcs tao falando.. se nao ele tava fazendo um puta de um sucesso independentemente do guns ter acabado... pagaçao de pau nada a ver.. viuvas do slash.. e o axl antigamente era mt mais bonito q slash.. convenhamos né.. rsss

    ResponderExcluir
  8. anonimo acima sonha em chupar o axl...

    ps: slash hj tah no valvet revolver...

    ResponderExcluir
  9. e onde está o velvet revolver hoje já passou por 3 vocalistas e nenhum de boa qualidade, tanto que sumiram de vista

    ResponderExcluir
  10. Nunca vi o Axl tão simpatico com os fans assim...deve ter dado uns tirinhos antes

    ResponderExcluir
  11. Como se o AXL precisasse disso, gato do jeito q era...meu deus! ;P

    ResponderExcluir
  12. o axl mas parece qualquer coisa menos Roqueiro Fodão

    ResponderExcluir
  13. Ai Gente que horror.. ninguém é foda a vida inteira.. ele envelheceu, isso acontece com TODOS nós..
    ele estava contando uma coisa do passado e não alguma coisa de hoje, tipo "se achando"...

    ResponderExcluir
  14. É triste ver uma pessoa que eu admirava tanto e que curto as músicas até hoje nesse estado tão decrepto. O tempo não perdoa ninguém, mas parece ter sido ainda mais cruel com o Axl, que além de ter levado sua aparência, levou tbm sua voz. Se eu fosse o Axl, desfaria o guns e viraria produtor musical.

    ResponderExcluir
  15. Foda é ter que esperar o AMIGO ficar bebado e desmaiar pra poder PEGAR A GURIA DO AMIGO... ¬¬

    Se bem que um truta desses nem a pau que eu chamo de amigo ¬¬ (x2)

    ResponderExcluir
  16. Alguém ai foi no show de Asunción? Olha... a melhor apresentação do Guns desde os tempos do Illusion. Nem se compara com a palhaçada que fez no Rock In Rio. No paraguay, era notável o prazer de tocar para o publico, tanto que não economizou e tocou 28 músicas.

    Ademais, o Axl continua sensacional. Claro, não sustenta mais o agudo por muito tempo, mas se resolve, como fez em "This I Love" nota-se o talento musical dele. Além da banda, que é tecnicamente, ouviram.. TECNICAMENTE, muito superior a banda original.

    Abraço

    ResponderExcluir
  17. AXL ROSE YOOU IS PERFECT FOREVER EVER EVER

    ResponderExcluir
  18. Pelo menos o Slash ainda sabe tocar

    ResponderExcluir
  19. Guns ja foi fodaa, mas prefiro metallica

    ResponderExcluir
  20. kk' eu fui no show dele em Assunção! =))

    ResponderExcluir
  21. Vcs q pagam pau p axl naum sabem o q falam , axl eh um fdp , arrogante , guns naum eh nda sem axl e duff

    ResponderExcluir
  22. Calem a bocaaaa! Não sabem o que dizem sobre o Axl. Sem ele o Guns nunca existiria, então se vocês escutaram boa musica nos ultimos tempos, agradeçam ao Mister Rose, ele que nos proporcionou toda essa qualidade. Axl ainda é o melhor do mundo e sempre vai ser. Isso é fato! Mas o Slash sem comentários tbm, todos sabemos o quanto ele é fodaaa!

    ResponderExcluir
  23. Naum é o axl ou o slash o problema, o guns começou a mudar depois que o izzy saiu da banda, ele era a alma do verdadeiro guns, ele foi criado com axl desde de pequeno, os dois eram tipo irmãos. Um dos produtores do guns falou que quando o izzy saiu da banda, ele sentiu a mesma sensação de quando Lennon e Mccartney se separaram, então naum adianta ficar discutindo quem é melhor, o axl naum se entende com o slash desde de quando eles se conheceram, O PRÓPRIO SLASH DISSE ISSO!!!
    A CULPA DELE E DO AXL SE ODIREM FOI DA IMPRENSA!!!

    ResponderExcluir
  24. Véi, na boa... Sejam abusados pelo proprio pai aos 2 anos de idade com sua mae vendo e nao fazendo nada, fuja de casa pra tentar superar, nao conseguam, sejam presos 20 veses antes dos 18,tentem encontrar na musica a solução numa epoca em que suicidio era frequente por qualquer coisa imagina um trauma desse, descubram q nasceram com a melhor voz do hardrock mundial FUNDEM, isso mesmo, Axl fundou o guns' ou seja ele é o grande responsavel pela melhor banda de hard rock do mundo, se apaixone perdidamente por uma garota case-se com ela tennha o sonho de ter um filho, ela engravida mais infelizmente aborta, supere uma depressao de mais de 5 anos, siga em frente, com a banda desfeita arrume outros musicos e toque mundo a fora por puro prazer em fazer musica e xegue VIVO aos 50 anos como um dos ultimos grandes musicos da historia vivo e em atividade fazendo shows de 3horas de duração!! Ai sim pode criticar o Axl Rose a vontade!! Vão estudar ou pelo menos se informar alienados de merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo agora, essas viúvas falam muita merda. Criticam tanto e sinceramente eu duvido que consigam cantar ao menos debaixo do chuveiro.

      Excluir
  25. Pelo menos o Slash ainda sabe tocar?? Por favor querido(a), vc quer comparar tocar um instrumento à cantar? alias cantar nao, a fazer o que o axl fazia com a voz, coisa q nenhum outro consegue fazer, fala sériio neh amigo, depois de drogas e dar o maximo de si a cada show eh claro q as cordas vocais nao aguentam, ele é um ser humano, nao um objeto como a guitarra, foda era se o slash eskecesse a tocar guitarra neh como vc ta insinuando q o axl nao sabe mais cantar! --' cada uma...

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkk, esses caras deviam ter aprontado todo tipo de coisa q possamos imaginar! Axl fooda hauhauuah' eram geralmente duas, qem manda o slash dormir kkk perdeu.

    ResponderExcluir
  27. Se liga seus paga pau do slash,se ele fosse o foda como vcs falam,porq então ele sumiu quando saiu do guns,cade ele nas paradas de sucesso,que banda ele montou,se liga seus manés,o axl continuou com o guns dominando o mundo do rock e existe ate hoje com um guitarrista qualquer,a banda so acaba quando morre o vocalista,igual o nirvana,guitarrista arruma outro,seu manes,agora vem querer criticar falar que o cara canta mal,a verdade é que ele envelheceu cantando e com quase sessenta anos logicamente que não vai mais cantar mais a mesma coisa,mas ele nem precisa mais, so de aparecer em um palco o povo delira ele é uma lenda...seus manés invejosos.

    ResponderExcluir