quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Rock In Rio confirma Slipknot na programação


O festival Rock in Rio, cuja quarta edição brasileira acontecerá entre setembro e outubro de 2011, confirmou hoje mais uma banda na escalação do chamado “dia do metal”, dedicado ao heavy metal: Slipknot. A banda, que ficou famosa pelas máscaras com que os membros costumam se apresentar ao vivo, já se tocou no Brasil, em 2005 e esse ano foi marcada pela morte trágica do baixista Paul Gray, vítima de overdose de medicamentos.

A banda se apresentará no dia 25 de setembro junto as já confirmadas Metallica, Motorhead, Sepultura, Angra e Coheed and Cambria. Outras bandas confirmadas para o festival, mas em dias diferentes são o Snow Patrol, Red Hot Chilli Peppers, Coldplay, Skank e Capital Inicial.

O festival acontecerá entre 23 de setembro e 2 de outubro no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. As vendas de ingressos já começaram, na modalidade card e sem pista vip, ao preço de 190 reais e pode ser comprados no site oficial do evento. Até junho do próximo ano, o comprador terá direito a escolher o dia de sua preferência. Cada card direito a apenas um dia.
Assista abaixo um clipe da canção Duality, da banda Slipknot

4 comentários:

  1. kralhoooo!!!! melhor noticia da semana =P

    ResponderExcluir
  2. kralhoooo!!!! melhor noticia da semana =P 2
    eses caras mandam muito!
    R.I.P Paul Gray

    ResponderExcluir
  3. Massa só falta o Guns N´Roses

    ResponderExcluir