sábado, 20 de novembro de 2010

Os 10 sites mais inúteis

Considere-se em um momento de tédio do mais puro em frente ao computador, não há outra explicação para os sites a seguir se não clássicos momentos como este. Afinal, o que se passa na cabeça de uma pessoa para criar um site que tem o único propósito de informar se hoje é natal? Confira a lista dos 10 sites mais inúteis da internet.
Sabe aquele solo de bateria que tocam logo após uma piada? Então. Este site tem um botão com esse som. Nada mais.
Um site que apenas diz se o seu criador ainda está vivo ou morto. Não sabe quem é Abe Vigoda? Pois é, você não é o único.
O site em inglês “David Bowie is very disappointed in you!” mostra apenas uma foto do cantor com cara de desapontado. O motivo? Ninguem sabe. Nem o criador do site, aposto.
Certamente você conhece o embaixador da nossa televisão brasileira, o Silvio Santos. Este site possui uma foto da personalidade e, ao clicar, reproduz sua risada. E o pior: 746.898 pessoas já visitaram o site só para isso.
O site, como a maioria desta lista, tem apenas uma função. Desta vez, informar se o Twitter está online. E detalhe: as populares baleiadas não contam, apenas quedas totais de serviço.
Está em dúvida se hoje é Natal? Esse site extremamente útil pode te ajudar. Sua resposta é clara e objetiva: não.
Mais um da série que dia é hoje. Dispensa comentários.
Um site que não tem absolutamente nada além de uma voz um tanto quanto engraçada lhe dando as boas vinda, além de dizer que você pode fazer qualquer coisa no site. Pelo menos é o mais engraçado dentre todos.
Uma página web com uma imagem 18×18 no centro e pesando apenas 1,71kb, o que lhe dá o título de menor site do mundo. Conteúdo que explode em sua grandeza.
Sim, um site inteiro para colocar apenas uma foto de um pudim e um e-mail para contato que provavelmente já expirou. Haja complexidade! 

2 comentários: