terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lady Gaga decide dar um tempo do Twitter e do Facebook



A dona do Twitter mais seguido do mundo - 7,216,098 seguidores e crescendo - e de uma página no Facebook com 24 milhões de fãs decidiu dar um tempo nas mídias sociais. Lady Gaga vai se "sacrificar" para ajudar a arrecadar doações à campanha Digital Life Sacrifice, da fundação Keep a Child Alive, que ajuda famílias no continente africano e na Índia que lutam contra a contaminação da aids em crianças.
A ideia é que um grupo de celebridades deixe de usar as redes sociais até que a campanha arrecade um milhão de dólares. Além de Lady Gaga, os atores Elijah Wood e Jennifer Hudson, a tenista Serena Williams, o apresentador de TV Ryan Seacrest, a modelo Kim Kardashian, o cantor Justin Timberlake e o rapper Swizz Beatz também participam da mobilização.
Digital Life Sacrifice é parte de um projeto da cantora Alicia Keys que será lançado no Dia Mundial de Luta Contra a Aids, no dia 1º de dezembro. "É importante chocar as pessoas a ponto de elas acordarem. Não é que elas não se importem ou não queiram ajudar e sim que nunca pensaram no problema”, declarou Alicia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário