sexta-feira, 14 de maio de 2010

Os 10 Produtos que não emplacaram


1- Papa Tudo 

Era uma titulo de capitalização bem parecido com a tele sena . Xuxa foi sócia do título de capitalização Papa Tudo, concorrente da Telesena do SBT e do grupo Sílvio Santos, da para ver que o negocio era meio tosco. Ainda por cima tinha uma promoção do famigerado produto que dava uma Kombi no formato de ambulância para uma instituição de caridade.

2 - Game Gear

Esse era a versão arrojada da Sega para bater o Game Boy da Nintendo . O Treco era grande , pesado e carregava 6 dúzia de pilha com uma autonomia de inacreditáveis 2 horas , eu mesmo jogava um desse do meu vizinho. Para piorar , as pilhas esquentavam para caralho e tirava sua concentração do jogo . Era jogar ou se queimar !

3 - Facas Ginsu 2000

Esse produto era tosco demais . Era um jogo de facas especiais que cortavam tudo , eu disse tudo.Era exibido um comercial na antiga emissora Rede Machete um comercial de uma japa louco contanto de latas a canos de aço com as lendárias facas indestrutíveis . 


4 – Meias Vivarinas

Outra sandice da Rede Machete , era uma meia calça que não rasgava . No meio da apresentação do comercial o cara botava uma garrafa dentro da meia e batia com uma bastão freneticamente contra a meia .... a bagaça não rasgava . Agora para e pense : Se a porra não rasgava e a faca Ginsu cortava tudo quem ganharia essa batalha ?

5 - Mr Brow Ice Coffe

Era uma café com leite gelado servido em uma lata com um logo bem tosco , esse produto de fato estava fadada a derrota . Quem é o cara que em algum momento do dia para e pensa :Vou tomar um cafezinho geladinho.Cara traga meu café quente e minha cerveja gelada.


6 – Belco de Lemon

Ta de sacanagem comigo cara , cerveja de limão não cara , tipo e quase uma afronta para os bebedores de todo nosso grandioso Brasil . Cerveja com gostinho de fruta e a coisa mais afrescalhada que eu vi na minha pequenina existência .

7 - Sonic 2000

Era um aparelho que você utilizava no ouvido para aumentar sua percepção sonora.Vocêcomprava ele em um dos belos e muito bem dublado comercias da Rede Machete . Esse eu fiz questão de colocar o link do vídeo para vocês observarem porque a porra desse produto não foi para a frente !





8- Sega Cd

Mais uma furada histórica da sega no mundo dos games. Se trata de videogame acoplado no Mega Drive que funcionava com mídia de cd . Ate hoje eu não vi essa bagaça e nem soube alguém que teve algum ou algo parecido.

9 - HiFD Sony


Era na verdade um disquete com uma super capacidade de 300 Mb . Hoje damos rizadas mais na época de seu laçamento ,1997, era um disco com grande potencial de armazenamento .So que o pessoal da Sony não contava com a introdução do cd-rom no mercado . “Burrossssss.....da zero para ele professor lingüiça”


10 – Camisinha de pimenta 

Sabe por que o cara que pensou nessa idéia , a equipe , os empresário e todo o resto do pessoal que arduamente lutou para por esse maravilhoso produto no mercado , patenteando e introduzindo ele ? Por que niquem tinha boceta ou pelo menos niguem dava o cú , putz , caraio mano!!!! .....se vai introduzir seu pênis besuntado de um liquido que vai provocar ardência na sua companheira ??




Nenhum comentário:

Postar um comentário